O Atlético é o Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Jaçanã. A equipe venceu o campeonato realizado pela Prefeitura Municipal de Jaçanã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e ganhou de 2 X 0 do time Gol de Placa.

A grande final ocorreu no Estádio Edmundo Dantas, na tarde desse sábado (31), com a presença de grande público. O prefeito Oton Mário e a secretária municipal de Esporte, Maria das Mercês (Tatá) acompanharam o jogo de perto.

Oton Mário parabenizou o Atlético pela vitória, bem como agradeceu a secretária pelo êxito do evento e de todo o campeonato. Em seguida o prefeito realizou a premiação junto a secretária.

O time do Atlético comemorou a conquista do título de campeão do XV Campeonato Municipal de Jaçanã, edição 2019.

ASCOM | Fonte: Secretaria de Esporte