Menu

23/ 10/ 2017

Secretaria de Turismo e Cultura participou das festividades do Padroeiro São Severino Bispo em Nova Floresta/PB

Clique para ampliar

Por meio da Secretaria de Turismo e Cultura de Jaçanã/RN, a Cia de Teatro: Arte, Luz e Sombra, trouxeram para a cidade de Nova Floresta/PB o melhor do teatro de sombras contemporâneo, através de duas apresentações.

Para comemorar as festividades alusivas ao padroeiro da cidade: São Severino Bispo, a Cia de Teatro realizou as apresentações em um palco montado em frente da Igreja Matriz da cidade a convite da organização do evento.

Muitos espectadores ficaram encantados com as histórias apresentadas através do teatro de sombras, que teve a direção de Alison Ventura e Fernando Henrique.

O Secretário de Turismo e Cultura, Robson Guedes, agradeceu o convite para participar das festividades. “É sempre um prazer poder participar de eventos fora do nosso município e poder expandir a nossa cultura para outras pessoas e outros lugares. Ficamos imensamente felizes por termos sido convidados para participar das festividades do Padroeiro da cidade de Nova Floresta e com isso poder mostrar um pouco mais do trabalho que realizamos em nossa cidade com os nossos jovens e crianças”. Disse o secretário da pasta.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Turismo e Cultura


Compartilhe: