Menu

11/ 10/ 2017

Lual na Praça reuniu música, entretenimento e lazer para munícipes Jaçanaenses

Clique para ampliar

Este último fim de semana foi marcado por uma noite de muita música e cultura, iluminado pela lua do último domingo (08/10). A Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizou o I LUAL NA PRAÇA.  Reunindo na Praça João Fernandes a família jaçanaense em torno de vários artistas locais que foram convidados a dar um show de musicalidade.

A primeira atração da noite foi o cantor e compositor Valter Teixeira, que acompanhado de seu violão, interpretou canções de sua própria autoria e outras do passado, levando a plateia a recordar vários clássicos da MPB.

Na sequência, foi a vez da cantora Samantha Maize, acompanhada de seu irmão Maikon Randerson, soltar o vozeirão e cantar vários reggaes e músicas atuais, levando os jovens a acompanha-los em coro.

Para esquentar a noite subiram ao palco os meninos Adriano Lima, Jetson, Jarlysson e Carlinhos, tocarem um mix de músicas, fazendo a galera sofrer ao som de músicas sertanejas universitárias, forró e também muito reggae.

Logo após a dupla Mateus e Diego deixaram uma vibe positiva no ar, cantando muito reggae e por fim, teve a participação da jovem Maria Helena, cantando música em coreano para todo o público presente.

Segundo o secretário da pasta, Robson Guedes, o lual foi um sucesso de público. “O evento está sendo um sucesso e teve uma grande participação dos jaçanaenses, que saíram de suas casas e vieram prestigiar uma noite repleta de músicas. Precisamos trabalhar cada vez mais para trazer eventos como este para a nossa cidade, onde reunimos, famílias, amigos, grupos e a sociedade de uma forma geral e dessa forma contribuímos com mais opções de cultura e lazer para nossos munícipes”, disse o secretário de cultura.

Segundo ainda o mesmo secretário, de acordo com o sucesso do “I Lual na Praça” e a aceitação do público, em novembro o evento pretende ter sua segunda edição.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Turismo e Cultura


Compartilhe: