Menu

14/ 09/ 2017

TRE realizará Caravana da Biometria no município de Jaçanã/RN

Clique para ampliar

O Tribunal Regional Eleitoral (TER-RN) dará início dia 27 de setembro e encerrará dia 10 de outubro a Caravana da Biometria na cidade de Jaçanã/RN, onde os eleitores passarão pelo processo de recadastramento biométrico. A identificação do eleitor por digitais tem como objetivo identificar os eleitores através das suas impressões digitais, evitando fraudes no voto.

Os eleitores de Jaçanã/RN terão até 10 de outubro de 2017 para realizar o cadastramento biométrico obrigatório. Os atendimentos vão acontecer às segundas de 9h às 16h, de terça à sexta de 8h às 16h e no sábado de 8h às 14h, na Câmara Municipal, que fica na Rua Manoel Fernandes, 108, centro.

Para fazer o cadastramento biométrico, os eleitores devem estar munidos de título de eleitor (original e cópia) do documento de identificação com foto (original e cópia) e do comprovante de residência recente. 

Quem não comparecer a revisão biométrica terá o título de eleitor cancelado, o que pode impedir o cidadão de fazer algumas coisas: Caso o título seja cancelado, o eleitor não poderá eleger o representante de sua cidade, fazer matrículas em instituições públicas e privadas, continuar com benefícios assistenciais do Governo Federal, realizar empréstimos, tomar posse em caso de aprovação em concurso público, etc.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Administração


Compartilhe: