21/ 06/ 2017

UBS NA SERRA DA LAGOA

Obra está orçada em R$: 419.328,69 é uma parceria com o Governo Federal e vai beneficiar moradores da Comunidade Serra de Lagoa.

Essa obra também está paralisada porque está aguardando o repasse federal oriundo do Ministério da Saúde. Nenhuma obra pode ser executada se os repasses não forem liberados. Enquanto o repasse não for feito e os recursos estiverem disponíveis na conta da Prefeitura, a empresa responsável não pode retomar a obra.

O nosso escritório de convênios (AGEM Consultoria), desde que assumiu os trabalhos em nossa Prefeitura, tem estado junto aos órgãos competentes solicitando as parcelas restantes para que a obra tenha andamento. O problema são os entraves burocráticos que emperram tudo.

Do total dessa obra, R$ 80.688,49 já foram pagos e ainda falta ser liberado pelo MS um valor de R$ 362.986,29.