Menu

19/ 06/ 2017

Prefeito emite nota de agradecimento pelo Arraiá da Educação

Clique para ampliar

A nota foi destinada às secretarias de Educação, Assistência, Transportes e Cultura/Turismo, além das escolas municipais e do Centro de Convivência, numa forma de reconhecimento do trabalho de quem atua nos bastidores fazendo as coisas realmente acontecerem.


NOTA DE AGRADECIMENTO

 

Comentários de rua e nas redes sociais dão conta que o nosso evento junino foi um sucesso, tendo satisfeito às nossas expectativas e agradado bastante à nossa comunidade local, que o prestigiou comparecendo, participando e fazendo a diferença nestas duas noites juninas.

Sendo assim, venho por meio desta nota, manifestar os meus sinceros agradecimentos a todos vocês que fazem parte da comunidade escolar (professores, funcionários, alunos e pais). Sabemos que sem o esforço de cada um de vocês, que ao seu modo pode contribuir para que aquele evento acontecesse, não teríamos uma festa tão bela e agradável. Por isso, o nosso especial agradecimento a todos os que, de alguma forma, se empenharam na busca do resgate às nossas tradições: começando por quem ensaiou as quadrilhas, passando pelo pessoal responsável pelo balaio junino até chegar em quem ficou a cargo das deliciosas comidas típicas que com tanto amor fabricaram.

De certo que tivemos alguns contratempos e muita coisa não saiu exatamente como esperávamos. Contudo, fica a sensação do dever cumprido e a certeza de que vocês deram o melhor que podiam para que o nosso “Arraiá da Educação” se tornasse uma realidade e nos desse a constatação de que unidos podemos muito mais do que imaginamos. Na verdade vocês são as grandes estrelas desse evento. Sem vocês borbulhando compromisso e dedicação nos bastidores nada seria e sairia tão bonito e agradável como saiu. O mérito não é de quem faz a prefeitura. O mérito é de todos vocês que estão na labuta diária resgatando as nossas tradições e construindo cidadania.

Por muito mais que isso, registro aqui, mais uma vez, os meus sinceros agradecimentos, regozijado e feliz por saber que podemos contar sempre com todos os profissionais que fazem parte desta escola, sendo justamente isso que nos impulsiona e nos faz acreditar que podemos fazer uma gestão pública cada vez mais coletiva, buscando a qualidade educacional que tanto almejamos.

Sem mais para o momento, peço que repassem os meus préstimos a toda a comunidade escolar, à medida que aproveito o ensejo para elevar votos de estima e consideração.

 

Atenciosamente,

 Jaçanã-RN, 19 de junho de 2017

 

Oton Mário de Araújo Costa

Gestor Municipal

Compartilhe: