Menu

15/ 06/ 2017

Feira da Agricultura Familiar teve sua primeira edição e superou as expectativas

Clique para ampliar

Para quem passou pela manhã desta quinta-feira (15) em torno do Mercado Público de Jaçanã/RN, se surpreendeu com um estande montado repleto de produtos agrícolas. A feira é um projeto coordenado pela Secretaria de Agricultura e objetiva integrar os produtores rurais para contribuir com o fortalecimento da Agricultura Familiar no município.

A intenção é incentivar a participação dos produtores no fortalecimento da Agricultura Familiar. O público encontrou frutas, hortaliças saudáveis, comidas, artesanatos tudo a preços acessíveis.

As Associações Rurais do município levaram o que de melhor têm em gêneros para oferecer ao público da feira que teve início por volta das 06h00 da manhã e terminou antes mesmo das 11h00. Para os coordenadores do projeto o evento foi um sucesso. “A feira foi um sucesso, por este motivo todos os produtos foram vendidos antes do previsto e com isso nossa feira chegou ao fim antes das 11h00 que seria o horário previsto”, disse o secretário, Ismael Romão.

Todas as quintas-feiras os produtores estarão vendendo os seus produtos em frente ao Mercado Público. Essa é uma nova alternativa para os moradores, que esperavam apenas o domingo para ir à feira tradicional.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Agricultura

Compartilhe: