22/ 03/ 2017

QUADRA DE ESPORTE DA EMACC

Obra está orçada em R$:508.763,52 é uma parceria com o Governo Federal e vai beneficiar os alunos da Escola Municipal Ana Clementina da Conceição - EMACC.

Infelizmente ainda não foi possível mexer naquela obra este ano, pois ela está paralisada porque existem pendências no SIMEC (sistema do FNDE) que fiscaliza obras vinculadas ao MEC. Desde o início do ano, as Secretarias Municipais de Educação e de Infraestrutura vem incansavelmente tentando resolver essas pendências que tratam de prestação de contas não realizadas em gestões passadas. O engenheiro da nossa Prefeitura e o engenheiro da Pactual Construções (responsável pela obra) estão também tentando resolver essas diligências junto ao SIMEC, tanto que neste dia 31/08 a nossa equipe de engenharia apresentou um novo projeto junto a Caixa e espera que a pendência seja resolvida ainda neste mês de setembro.

Do total dessa obra, R$ 323.3090,60 já foram pagos e ainda falta ser liberado pelo MEC um valor de R$ 185.372,92.