22/ 03/ 2017

CRECHE PRO-INFÂNCIA

Obra está orçada em R$: 642.726,16 é uma parceria com o Governo Federal e vai beneficiar várias crianças do Bairro São José.

Esta obra está paralisada porque 100% dos recursos que foram repassados para a Prefeitura já foram devidamente pagos às empresas responsáveis pela execução da obra (95% na gestão anterior). Ou seja, todo o valor disponível já foi pago às empreiteiras e elas não construíram a tão sonhada creche para as nossas crianças. Agora, para conseguir terminar sua construção, a Prefeitura terá que bancar o restante da obra com recursos próprios ou tentar conseguir emenda parlamentar para terminá-la. O dinheiro foi todo gasto e a obra não foi concluída.

Do total de R$ 642.726,16 todo esse valor já foi repassado ás empresas responsáveis, não havendo nem mais um centavo a receber do Governo Federal.