22/ 03/ 2017

ACADEMIA DE SAÚDE

Obra está orçada em R$ 180.000,00 é uma parceria com o Governo Federal e vai beneficiar os praticantes de exercícios físicos da cidade e da região do Bairro Novo Horizonte.

Essa obra também está paralisada porque está aguardando o repasse federal oriundo do Ministério da Saúde. Enquanto o repasse não for feito e os recursos estiverem disponíveis na conta da Prefeitura, a empresa responsável não pode retomar a obra. Entretanto, essa obra está quase toda pronta, faltando apenas alguns reparos e a instalação dos equipamentos.

O nosso escritório de convênios (AGEM Consultoria), desde que assumiu os trabalhos em nossa Prefeitura, tem estado junto aos órgãos competentes solicitando as parcelas restantes para que a obra tenha andamento. O problema são os entraves burocráticos que emperram tudo.

Do total dessa obra, R$ 123.926,47 já foram pagos e ainda falta ser liberado pelo MS um valor de R$ 56.573,53