Menu

07/ 08/ 2018

Bamacordes participa do IV Encontro de Bandas na Paraíba

Clique para ampliar

A Bamacordes de Jaçanã foi convidada para participar da abertura do IV Encontro de Bandas da cidade de Queimadas/PB. O evento aconteceu ontem dia, 05 de agosto de 2018, e reuniu diversas Bandas Marciais na cidade.

Por volta das 16h um público esperava na Praça Central da cidade a apresentação da Bamacordes que realizou a abertura oficial do evento tocando o Hino Nacional e logo após deu um show à parte em suas apresentações, tocando em seu repertório as seguintes músicas: Saideira (Skank), Little Dancer (Leroy Sanchez) e Get Lucky (Daft Punk).

Em seguida os componentes da banda saíram pelas principais ruas da cidade marchando e se apresentando para os moradores daquela cidade.

Segundo o Coordenador da Bamarcodes, Júnior Balbino, os idealizadores do IV Encontro de Bandas, agradeceram a todos os componentes pelas belíssimas apresentações e enfatizaram a importância do Prefeito Oton Mário em oportunizar aulas de músicas aos jovens da cidade. “A Bamacordes pode considerar um patrimônio musical da cidade de Jaçanã e gostaria de levar o meu abraço e estima ao excelentíssimo Prefeito do município, Oton Mário, pelo incentivo que tem dado a esses jovens como hoje pudemos comprovar através das belas apresentações desses jovens, disse o Coordenador, Júnior Balbino.

ASCOM | Fonte: Secretaria de Assistência Social


Compartilhe: