Menu

08/ 06/ 2018

Nota de Pesar pela Morte do Servidor Francisco José Pontes

Clique para ampliar

A Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN, através do Prefeito Oton Mário de Araújo Costa, manifesta neste momento o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Francisco José Pontes, conhecido pelo apelido de “PC”, ocorrido nesta sexta-feira (08), às 19h00 em Jaçanã.

Francisco Pontes era lotado como motorista e faleceu aos 60 anos, vítima de uma infecção generalizada (sepse) e deixa duas filhas.

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura Municipal de Jaçanã se solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O corpo está sendo velado na Rua Manoel Fortunato, 268, no centro de Jaçanã e o enterro será às 16h00 no Cemitério Senhor do Bonfim.

Prefeitura Municipal de Jaçanã.

 Francisco José Pontes

Compartilhe: