Menu

21/ 05/ 2018

Atividade física promovida pela secretaria de Turismo aumentou a autoestima de vários jaçanaenses

Clique para ampliar

Na tarde deste domingo (20), dezenas de jaçanaenses que se concentravam na Praça de Eventos da cidade suaram a camisa através do Treino Solidário com Leila Maia. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jaçanã, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Dança, zumba e uma série de exercícios físicos motivaram a autoestima dos populares que marcaram presença no evento e puderam ter uma tarde prazerosa recheada de atividades e exercícios físicos.

Toda a ação faz parte do Projeto RN Saudável que tem como objetivo levar informação, saúde e bem-estar a todos os municípios do Rio Grande do Norte, com ações que promovam entretenimento para a população e que contribui socialmente com entidades carentes da região através do Treino Solidário com Leila Maia.

Segundo o Secretário de Cultura do município, Robson Guedes. “É um prazer poder trazer toda a equipe da Leila Maia, através da secretaria de Cultura pela primeira vez para o município de Jaçanã, bem como proporcionar uma tarde de incentivo a atividades físicas para os populares”, disse o secretário da pasta enfático.

Veja todas as fotos AQUI.

ASCOM | Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura

 

Compartilhe: