10/ 05/ 2018

Prefeitura de Jaçanã realiza comemoração para mães atendidas pelo SCFV

Clique para ampliar

A Prefeitura Municipal de Jaçanã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizaram na tarde dessa terça-feira, (09) uma programação especial em comemoração voltada ao Dia das Mães, com o grupo do SCFV, bem como todas as mães dos alunos que são atendidos pelos CRAS. A antecipação da data permitirá que os idosos desfrutem da convivência familiar no próximo domingo.

O público que prestigiou o evento foi brindado com as belíssimas apresentações das crianças e adolescentes que são atendidas através das oficinas oferecidas pelo SCFV. Através de diferentes apresentações, as crianças expressaram seus sentimentos de carinho e amor, emocionando a todos as mães presentes ao evento, reforçando que seu papel é essencial e indispensável para o desenvolvimento saudável dos seus filhos, sobrinhos e netos, sendo verdadeiros “ANJOS SEM ASAS”.

O evento contou ainda com sorteios de brindes, jograis, poesias, música e por fim, foi servido um delicioso lanche para as dezenas de mães que lotaram o salão do Serviço de Convivência.

O prefeito Oton Mário homenageou todas as mães presentes no evento e frisou a importância da data comemorativa. “Parabéns para todas as mães e para os pais que muitas vezes fazem o papel de mãe. Dia das mães é todo dia e eu agradeço a Deus por ter a minha mãe por perto e poder acarinhá-la e abraçá-la todos os dias. Nosso objetivo hoje não foi somente proporcionar um dia especial para as mães, mas promover e fortalecer o convívio sócio-familiar, cumprindo, desta forma, o papel com a qual a assistência social está comprometida. Aproveitem bem a festa”, disse o prefeito emocionado.

Veja todas as fotos AQUI

ASCOM | Fonte: Secretaria de Assistência Social