Menu

12/ 04/ 2018

Prefeito consegue inserir Jaçanã no Circuito de Feiras Agropecuárias e participa de Coquetel de Lançamento

Clique para ampliar

Acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Ismael Romão, o Prefeito Oton Mário esteve em Natal nesta quarta-feira, 11, onde participou do Coquetel de Lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras para o ano de 2018.

O evento aconteceu no Restaurante Tia Nelza, no bairro de Lagoa Nova, onde foi servido um café da manhã a todos os presentes. Na ocasião, participaram funcionários da SAPE, prefeitos e secretários de vários municípios. O secretário Estadual, Guilherme Saldanha, enfatizou a importância desses eventos para a economia dos municípios e para o fortalecimento da agricultura potiguar.

Em seu discurso o Prefeito Oton Mário enfatizou: Ficamos muitos felizes que nossa Jaçanã tenha entrado no circuito deste ano. No ano passado fomos duramente criticados porque ficamos de fora, quando na verdade é uma questão estadual e não municipal. Este ano, com o apoio do Secretário Guilherme Saldanha e de técnicos aqui da SAPE, conseguimos inserir o município de Jaçanã no circuito. Só temos a lhes agradecer por isso. E que seja um excelente ano para todos os contemplados”.

Sendo assim, Jaçanã fecha o circuito estadual de feiras agropecuárias, em dezembro, com a Expocaju.

ASCOM | Fonte: Secretaria de Agricultura

Compartilhe: