Menu

12/ 04/ 2018

Jaçanã/RN tem representante no MISS RN 2018

Clique para ampliar

Nesta última terça-feira (10) foi realizado no Teatro Riachuelo, em Natal, o Concurso da Miss Rio Grande do Norte 2018. O evento será transmitido para todo o Estado no próximo sábado (14), às 22h30, pela Band Natal.

A festa da beleza potiguar foi uma noite de puro glamour e bastante emoção, onde 27 candidatas de vários municípios norte-riograndenses, disputaram o título da mulher mais bonita do RN. Representando a cidade de Jaçanã, Thalya Gomes (20), enalteceu a nível estadual o nome do nosso município que teve pela primeira vez nesse concurso de beleza a apresentação de uma jaçanaense.

Para o Secretário de Turismo, Robson Guedes, o simples fato de inscrever Thalya Gomes no concurso, já é uma grade feito no que diz respeito ao evento entre as Misses. “Thalya Gomes para mim já é uma grande vitoriosa independente do resultado do concurso. Entretanto, estamos mostrando ao público que Jaçanã/RN também tem mulheres bonitas, através da representatividade de Thalya, bem como, estamos divulgando para todo o nosso Estado a nossa cidade. Nossa Thalya Gomes sempre gostou do mundo das passarelas e de concursos de beleza e poder estar proporcionando essa oportunidade para ela, muito me gratifica. É nítido a felicidade dela”, disse entusiasmado o secretário da pasta.

No palco, 27 candidatas desfilaram com looks da Riachuelo e moda praia da Romance Brasil. No quesito “traje de gala” cada candidata levou seu vestido, e nomes como Wagner Kallieno, Juraci Lira, Valeria Gurgel, Guilhermina, Thiago Almeida, Camila Cacilda, Estrela Viva, Fátima Carlos, Marluce Elegance e Fina Flor foram referenciadas.

A equipe Thalyson Salvino assinou a beleza e os acessórios usados foram da marca Claudia Reges. A coroa é uma criação da designer Isabel Rocha, da Ônix semi jóiias.

Assim, o título de Miss RN 2018, ficou para a modelo Monique Sandrelly Rêgo (Miss Riacho da Cruz). A segunda colocação ficou pra Olga Carvalho (Miss Parnamirim) e a terceira para Isabela Pontes (Miss Almino Afonso). Yanna Gomes (Miss Currais Novos) ficou em quarto lugar, enquanto Rebeca Lins levou para Nísia Floresta o quinto lugar.

ASCOM | Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura

Compartilhe: