Menu

02/ 04/ 2018

Confira a lista de vencedores que participaram dos jogos em alusão a Emancipação Política de Jaçanã/RN

Clique para ampliar

A Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou mais uma edição de uma vasta programação esportiva em comemoração a Emancipação Política do nosso município.

Várias modalidades esportivas vieram acontecendo na cidade desde o último dia 10 de março até o dia 25, levando esporte e lazer para diversos munícipes que participavam da programação em homenagem aos 55 anos de Emancipação.

No último dia 10 de março, aconteceu na quadra de areia do Estádio Edmundo Dantas, o torneio de vôlei (duplas).

Dupla campeã: Jardson e Lucas (1º Lugar), Ismael e Adriano (2º Lugar).

Já no dia 11 de março foi a vez da turma do Futevôlei (duplas) também darem show de bola no Estádio Edmundo Dantas.

Dupla Campeã: Ari e Escovinha (1º Lugar), Lenildo e Bibi (2º Lugar).

O Torneio de Futsal realizado na Quadra Orlando de Vasconcelos, contou com a participação de 16 equipes de jogadores e após uma grande disputa a equipe campeã foi a dos “Caras Velhas" que venceu por 8 x 0 a equipe do ABC. Os jogos aconteceram do dia 12 de março até a final que foi disputada no dia 16.

Os adeptos do ciclismo também tiveram seu espaço em um evento organizado por Flávio Dantas e tendo total apoio da Prefeitura Municipal, onde reuniu diversos ciclistas de toda a região no último dia 18 de março.

Flávio Dantas no pódio (3º Lugar)

Já nos dias 17 e 18 de março aconteceu na Escola Miriam Gomes (Coração da Mamãe) o Campeonato de Xadrez, Damas e Tênis de Mesa.

Campeonato de Xadrez que teve como campeão Gabriel.

Campeonato de Damas o campeão foi Cabral.

Tênis de Mesa quem venceu o campeonato foi Juninho.

No dia 24 de março, por volta das 5 horas da manhã, vários populares já se concentravam na Praça de Eventos para participarem da “I Caminhada da Emancipação”, realizada pela Academia Boa Forma, sob a coordenação da Educadora Física, Tatá Costa.


Educadora Física, Tatá Costa.

Ainda no período da manhã do dia 24 de março a competição ficou por conta da turma do vôlei de quadra (quarteto), o evento foi realizado na quadra Orlando de Vasconcelos.

A equipe formada por Diá, Jardson, Júnior e Ismael foram os campeões.

Quanto o futebol de campo a equipe do Atlético venceu a equipe do Palmeiras por 3x0 e se consagrou o time campeão do Torneio de Emancipação Política. A partida final das equipes, aconteceram no Estádio Edmundo Dantas neste último sábado dia 25 de março, por volta das 15h00.

Equipe do Atlético Futebol Clube de Jaçanã (Galo).

Para finalizar as atividades esportivas em alusão a Emancipação Política, aconteceu pela manhã a Maratona no último domingo, 25, e contou com a participação de 40 maratonistas da nossa cidade e região que disputaram o primeiro lugar no pódio, após o percurso de 5 km. A maratona foi dividida em duas baterias, primeiro com competidores do nosso município e depois com competidores de cidades vizinhas.

Classificação de atletas locais (masculino): Erinaldo Mandú (1º Lugar). Everton Matheus (2º Lugar) e Lucinaldo Batista (3º Lugar).

Classificação de atletas geral (masculino): Adriano José dos Santos da cidade de Picuí/PB (1º Lugar), Priciliano Ribeiro da Silva da cidade de Currais Novos/RN (2º Lugar) e Alexandre Trajano da cidade de Cuité/PB.

Classificada em 1º Lugar (feminino) a nossa munícipe Ana Carolino que foi a única mulher a participar.

Classificação de atletas geral (feminino): Micaellen Priscila de Oliveira da cidade de Currais Novos/RN (1º Lugar), Elayne Moreira da Silva da cidade de Baraúna/RN (2º Lugar) e Claúdia Silva Cruz da cidade de Picuí/PB (3º Lugar).




Compartilhe: