Menu

23/ 03/ 2018

Secretaria de Educação divulga resultado de processo seletivo para os Programas Novo Mais Educação e Mais Alfabetização

Clique para ampliar

A Secretaria de Educação do Município de Jaçanã divulgou na manhã desta quinta-feira, 23 de abril, o Resultado Final dos candidatos classificados para o banco de Monitores Voluntários dos Programas Novo Mais Educação e Mais Alfabetização - Editais 002/2018 e 003/2018, respectivamente.

Os monitores classificados serão convocados para as oficinas de acordo com as necessidades de cada escola do município nas zonas urbana e/ou rural, após a formação das turmas e cadastro no sistema próprio do MEC. Os candidatos foram escolhidos após de um processo seletivo de análise de currículo conforme descrevia ambos os editais.  "O processo de seleção foi feito com toda a transparência e lisura possíveis. Não queríamos simplesmente pegar uma pessoa qualquer e colocar nas monitorias. Era preciso que os selecionados provassem que estavam aptos para desempenharem as funções que os programas preconizam, por isso um processo tão criterioso", contou a secretária de educação, Virgínia Suley.

Apesar de terem sido classificados no processo seletivo, os monitores poderão ser desligados a qualquer tempo, no caso de prática de atos de indisciplina, maus tratos desabonadores de conduta pessoal e profissional, bem como por desejo manifesto por ofício pela direção e coordenação da escola onde desempenha suas atribuições. Da mesma forma, os candidatos aprovados podem ser chamados em ordem decrescente, caso haja  desistência ou desligamento de alguns dos classificados.

Qualquer esclarecimento e informação adicional acerca deste Resultado Final podem ser obtidos junto à Comissão da Seleção Pública vinculada à SME, com sede na Rua Manoel Fernandes da Silva, nº 329 (local onde foram feitas as inscrições), ou por meio do endereço eletrônico sec.educacao2017jacana@gmail.com

 

Resultado do Programa Novo Mais Educação

Resultado do Programa Mais Alfabetização


ASCOM | Fonte: Secretaria de Educação

Compartilhe: