Menu

02/ 01/ 2018

Prefeito realiza prestação de contas da Festa do Caju 2017

Clique para ampliar

Na manhã desta terça-feira (02) o gestor municipal Oton Mário, realizou a prestação de contas da Festa do Caju 2017 para a população jaçanaense, através de suas redes sociais.

Tendo em vista que o evento foi terceirizado e o grupo vencedor da livre concorrência para realizar o evento foi a empresa “Vocalize”. Pelo direito de usar a marca Festa do Caju e de realizar o evento, a empresa pagaria um total de R$ 20 mil. Este valor seria pago como recolhimento de ISS e teria que ser realizado até o dia de domingo, 17/12.

Segundo o gesto, logo após ao término do evento, as empresas não cumpriram o que foi acordado: “Infelizmente, ao término do evento, as empresas não cumpriram o que foi acordado, dando assim calote na Prefeitura e não pagando o R$ 20 mil que havia sido estabelecido no contrato firmado. As empresas também não nos remeteram planilhas de receitas e de despesas com a realização do evento e, por isso, não temos como precisar sobre o quanto os organizadores investiram e/ou arrecadaram com a realização da Festa. ” Disse o prefeito Oton Mário. 

Ainda de acordo o gestor, pelo descumprimento do que foi acordado em contato com a empresa, uma ação judicial está sendo realizada contra os responsáveis.

Por fim, como forma de ser transparente e de sempre prestar contas à comunidade jaçanaense, Oton Mário emitiu uma planilha com as receitas e despesas contraídas pela realização da Festa do Caju 2017 que você acompanha no anexo abaixo:

 


Documentos

Clique para visualizar
Clique aqui para baixar RELAÇÃO DE GASTOS COM A FESTA DO CAJU 2017.pdf

Compartilhe: