Menu

01/ 01/ 2018

Show Pirotécnico encanta público no Réveillon Jaçanaense

Clique para ampliar

Quem decidiu passar a virada de ano na terrinha amada, não se arrependeu! Na noite de ontem, jaçanaenses e visitantes, puderam acompanhar uma linda queima de fogos em saudação e celebração pela chegada de 2018.

Por volta das 11h30 o público começou a se aglomerar nas imediações da Rua Francisco de Paula (sentido Nova Floresta), que ficou lotada de conterrâneos ávidos pelo início do show pirotécnico, enquanto uma equipe da Secretaria de Infraestrutura preparava os últimos ajustes. Um moto-som com músicas temáticas e mensagens de auto-reflexão preparava o público para o grande momento.

As pessoas ainda se dividiam entre o local onde aconteceria a queima de fogos e a missa campal que acontecia simultaneamente em frente à Igreja Matriz, quando, a meia noite em ponto, o espetáculo começou. "Eu estava na missa e corri para acompanhar de perto a queima de fogos que tínhamos projetado com tanto amor e carinho para o nosso povo. Foi um belo espetáculo e um resgate de algo tão importante para nós. Poder celebrar com as pessoas da minha terra e ver a emoção de cada um a cada rojão que explodia no céu, foi indescritível", disse emocionado o Prefeito Oton Mário.

O show pirotécnico foi organizado pela Prefeitura Municipal de Jaçanã e teve início exatamente à meia noite, com duração total de dez minutos. De olhos voltados para o céu, o público presente se emocionou e agradeceu a Deus pela chegada de mais um ano. 

A PMJ cumpriu o seu papel e devolveu à população local a oportunidade de celebrar juntos, em praça pública, mas um ano que se inicia e que renova em todos a esperança por dias melhores. 

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretarias de Infraestrutura, Turismo e Cultura

Compartilhe: